Reembolsos e remarcações

Para solicitação de reembolsos e remarcações você pode solicitar pelo formulário abaixo. Descreva com detalhes o motivo da sua solicitação.

Nome Completo *
Preencha esse campo
E-mail *
Digite um endereço de e-mail válido.
Descreva o motivo do reembolso ou remarcação *
Preencha esse campo

Atendimento por telefone

Horário de atendimento

Domingo: Fechada
Segunda-feira: 09:00 – 18:00
Terça-feira: 09:00 – 18:00
Quarta-feira: 09:00 – 18:00
Quinta-feira: 09:00 – 18:00
Sexta-feira: 09:00 – 18:00
Sábado: 09:00 – 12:00

Bahia
Av.Renato Campos
N 2770 Duda Macário
Euclides da Cunha – Ba

São Paulo
Rua 21 de abril
N 35 Brás-SP

Informações

Acessibilidade

Temos acesso para vias de cadeirantes, como banheiros adaptados e poltronas exclusivas com elevador.

Reembolso e devoluções

São feitos a cada 7 dias (todos os sábados).

Remarcação da Passagem

Somente mediante a aviso prévio de 48hrs de antecedência

Mudança de Titularidade de Passagem

Apenas apresentando a documentação com foto e comprovante de pagamento.

Mudança de Ponto de Embarque

São realizados apenas se o ponto estiver escalado no dia e tivermos outros passageiros para embarcar no mesmo local.

Direito dos passageiros

Cada passageiro tem direito a uma mochila pequena no compartimento de cima e duas malas em baixo. Caixas, isopor, sacolas ou bagagem extras serão cobradas a parte.

Transporte de crianças e adolescentes

Transportamos crianças apenas com acompanhantes que porte a declaração de autorização de embarque. Somente aceitamos adolescentes desacompanhados a partir dos 17 anos com emancipação.

Transporte de animais domésticos

– Não transportamos animais de médio ou grande porte.
-Não transportamos animais silvestres, porque é proibido. ( ART.29 Lei do Crimes Ambientais)

Transportamos apenas

-Animais de pequeno porte como gato, cachorro, desde que ele permaneça a viagem inteira dentro da casinha e com a carteira de vacinação atualizada.

Obs: Não é permitido tirar o animal de dentro da casinha durante o percurso da viagem.

Política de bagagens

Cada passageiro é responsável por todos os pertences e volumes transportados dentro do veículo, com exceção dos dois volumes por direito que vão dentro do bagageiro.

Política de Privacidade

Não é permitido o uso ou o repasse de dados e informações pessoais e cadastrais do passageiros.

Encomendas

Todas as encomendas são cadastradas a partir da documentação do remetente e destinatário (RG, CPF, TELEFONE ENDEREÇO). O orçamento é feito por volume, sendo cobrado a PARTIR de 60 reais.